sábado, 11 de julho de 2009

" Queria pelo menos uma vez entender essa sua maneira,
esta sua maneira de me julgar pelo lado exterior,
e sequer se lembrar do meu lado interior,
eu queria poder te mostrar como realmente eu sou,
como eu sou além do que seus olhos podem vê.
Você não sabe quantas vezes eu tentei mudar,
quantas vezes eu tentei ser diferente, para que você
ou pelos alguém uma vez me conhecesse de verdade,
para que soubesse quem eu sou, mas mudar não é fácil, não mesmo,
você tem que deixar tudo o que um dia você aprendeu, deixar
todos seus costumes de lado e criar novos, e eu não fui capaz
de fazer isso, eu não poderia fazer isso. Como eu iria mudar
o que sempre fui durante anos? Eu não poderia fazer isso.
Mas um dia eu espero que você descubra quem realmente eu sou,
qual minha cor preferida, o que eu faço nas horas vagas , qual
meu livro preferido, se eu já me apaixonei , ou se pelo menos
um dia eu gostei de alguém. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário