segunda-feira, 20 de julho de 2009

Monólogo "A morte"

A morte...algo tão misterioso,
O termino de uma vida longa ou curta,
basta estar vivo para morrer. Ah!a morte,
ela não escolhe suas vítimas, apenas aponta e mata.
Mas a questão mais difícil é... o que vem depois da morte?
Não sabemos, quer dizer, pelo menos eu não sei, voce sabe?
Ah! você não sabe...ninguém sabe, mas eu sempre tive curiosidade,
mas também tive medo, medo...é isso que nos torna tão fracos,
seres tão fortes, com medo de algo talvez tão simples.
Sabe, as vezes eu sinto vontade de matar, vê sangue
escorrendo do corpo de alguém, e você?
Não?
Também já sentir vontade de saber a sensação
de morrer, se desligando de uma vida tão dura e sofrida.
Talvez...se eu me matasse...poderia sentir as duas sensações,
a de morrer e a de matar.

Com apenas um golpe...eu posso realizar meu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário