quinta-feira, 16 de julho de 2009

Lágrimas Perdidas

Foram lágrimas perdidas que derramei por você.
Me apaixonei, e nem percebi.
E quando descobri, já era tarde demais, não podia ser desfeito.
Quando você passava muito tempo longe, eu sentia sua falta.
Contei minutos, horas, e as vezes dias pra te vê.

Foram lágrimas perdidas que derramei por você.
Quando a via sentia vontade,
vontade de abraçá-la e beijá-la,
mas o medo da rejeição me fez recuar.

Foram lágrimas perdidas que derramei por você.
.
Um certo dia, eu disse, "te amo".
Só que você virou as costas e se foi,
como se as palavras tivessem evaporado
antes de chegar até você.

Foram lágrimas perdidas que derramei por você.
Lágrimas perdidas que secaram,
como aquele sentimento,
que um dia eu disse sentir por você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário