segunda-feira, 20 de julho de 2009

Quem sou eu

"Sempre fui de poucas palavras, e acredite, elas sempre passam muito sobre mim. Sou bastante reservado, e por esse motivo, não gosto de ficar ao lado de pessoas extravagantes, pessoas que estão sempre tentando chamar atenção.
A primeira coisa que faço quando vou a algum lugar é observar, e quando as pessoas acham que eu não sei nada sobre elas, sei mais do que preciso para saber quem são, como são, e porque estão ali.
Não confio em ninguém, mesmo que eu conheça a muito tempo, porque pessoas são traidoras, e estão sempre prontas para te decepcionar.
Não tenho uma opinião fixa sobre algo, por isso eu posso gostar de algo hoje, e deixar de gostar amanhã, ou ao contrário.
Como todo ser racional, eu cometo erros,tomo decisões precipitadas, mas eu também sei a hora certa de parar e me desculpar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário