terça-feira, 28 de julho de 2009


O órfão


Sempre soube que eu era o rejeitado da familia,sem saber o porque e sem saber o motivo, eu me via como alguém que não pertencesse aquela família.Meus pais por mais que tentassem esconder, estava na cara. Meus irmãos sempre tiveram e ganhavam mais do que eu, nos aniversários as festas eram bem melhores que as minhas, no natal e ano novo eu mal ganhava presente, enquanto eles já não tinham onde guardar os deles. Meus irmãos também não gostavam de mim, na verdade eles fingiam que eu nem existia, e eu simplismente os ignorava.

Até que um certo dia numa briga com eles, um deles gritou, " vai embora daqui seu órfão", naquele momento eu parei o que estava fazendo, eu pedi que ele repetisse o que ele tinha dito, mas ele ficou calado. Então minha mãe chegou e perguntou o que estava acontecendo, eu ignorei sua pergunta e fiz a minha,"eu sou adotado?", eu pude vê em seus olhos, ela não esperava aquela pergunta,ela ficou em silêncio por alguns minutos, e depois me disse,"já estava na hora de você saber mesmo",ela me levou e me contou a história, disse que me adotou, mas que não sabia se devia contar, tinha medo que os abandonasse. E foi o que eu fiz, eu não pertencia aquela família, e queria encontrar a minha.
Infelizmente não encontrei a minha familia ainda, mas não desistirei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário