domingo, 13 de setembro de 2009

Se eu fosse uma garota / If I were a girl


Se eu fosse uma garota, eu não ligaria todos os dias dizendo que estou com saudade, eu não iria no salão toda a semana pra falar das vidas alheias, eu seria fiel com minhas "amigas", se eu fosse uma garota, eu ensinaria as outras meninas que futebol é coisa de homem, e que elas devem ficar em casa arrumando-a para seus maridos, que chegarão cansados do trabalho. Se eu fosse uma garota eu amaria meu marido muito, amaria para os dois, porque nós já temos problemas demais pra pensar em amor, mas eu não sou uma garota. Você é apenas uma garota e não consegue me amar sem me sufocar, me liga a todo tempo e tem medo que eu a traia, você é apenas uma garota. Eu sou apenas um garoto, que você ama, e que você não precisa me dizer isso todos os dias, sou apenas um garoto que não gosta de atender o telefone toda hora pra responder a sua namorada em que local está, sou um garoto que a ama de um jeito diferente, e que sabe que você já é grandinha e sabe se cuidar sozinha, e por isso não preciso ligar a todo tempo.

Eu sou apenas um garoto, e você apenas uma garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário