sexta-feira, 25 de setembro de 2009

-
E se naquele dia eu tivesse mergulhado em seus olhos agora saberia que você me amava, mas infelizmente não foi assim, você preferiu me ver partindo. A verdade, é que eu fui pra casa depois daquele desprezível momento, bebi, fumei e me droguei, sim, eu me droguei bastante pra esquecer essa sua cara de quem não presta, mocinha. Mas a verdade que nem fazendo tudo isso eu consigo esquecer você , a sua imagem não sai da minha cabeça , e então me pergunto onde eu vou chegar? você só me traz dor, mas aqui se faz , aqui se paga, e sei que mais cedo ou mais tarde você vai passar por tudo que estou passando e vai sentir na pele todo esse sofrimento que você me causa . Porque as dores passam, mas as cicatrizes permanecem, e toda vez que você olhar para elas vai se lembrar de mim, e toda vez que lembrar do que perdeu, elas vão doer, vão sim. E no final vai perceber minha falta, mas vai ser muito tarde porque não vou poder fazer mais nada a não ser te desprezar , mesmo que no fundo tudo que eu mais queria era estar contigo. .


Por: Thiago; Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário