quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A espera.

" Esperei muito tempo por ti, passaram se dias, passaram se noites e você nunca apareceu, tu nunca me destes um sinal de vida, nenhum telefone, nenhuma carta, nada. Você sabe que eu esperaria o tempo que fosse se soubesse que você voltaria. Nunca trocaria seus doces e suaves beijos, suas caricias, seus cuidados, seus abraços, seus olhares, sabendo que você voltaria. Mas nunca tive notícias suas, não sabia se estava viva, o que havia acontecido, não sabia se você ia me querer ainda. Sempre estava olhando no final da rua para ver se você estava chegando, mas você nunca apareceu. Nunca esqueci de você menina, quero que saiba disso, mas a vida é curta, não podemos esquecer disso, esperei muito tempo por ti, só que um dia alguém me disse que você não voltaria, que tu tinhas se perdido e que eu nunca mais a veria novamente, nunca mais a beijaria, não poderia mas tê-la em meus braços, não teria mais seus carinhos, seus cuidados. Nunca mais eu ouviria a sua voz, e eu não poderia viver assim, não sem você. Mas o importante é que nunca esqueça que eu te amei, que os dias que se passaram foi pensando em você, te amando de longe, te desejando, te querendo de volta. Só que sua chegada demorou e meu tempo já havia acabado nesse mundo, mas eu sempre estarei olhando você, aonde você estiver, em qualquer lugar, não chore menina.

Ass: --------

Um comentário: