sexta-feira, 18 de setembro de 2009



Hoje eu decidi ir por esse caminho que costumava fazer, eu me lembro um pouco do passado, não que tenha sido bom ... Mas eu estou sozinho agora e então procurei pensar no que poderia ter sido bom... Eu sei que essas coisas poderiam ter um rumo diferente, é poderiam sim, porque sempre tem duas escolhas e você tem que se conduzir a melhor. A verdade é que normalmente escolhemos a opção errada, nunca nós contentamos com pouco, e o que conseguimos fácil não consegue a nossa atenção. E quando eu penso no passado não tenho nenhuma lembrança, na verdade eu apaguei, porque eu quis fugir do passado, o que aconteceu não me agrada, e com certeza voltar agora e consertar o que foi feito não seria a melhor coisa. É melhor deixar como está, o que está feito, está feito e não pode ser desfeito.

- Ou talvez possa, mas não quero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário