terça-feira, 1 de setembro de 2009

Eu/ em mim.

" Vocês não sabem o que sinto por dentro, porque se soubessem vocês sentiriam pena de mim, e não quero a compaixão de vocês, e não quero a simpatia de ninguém. São vocês que estão me destruindo, foram vocês que me levaram a este caminho. Não tenho boas lembranças, e mantê-las em mim é tristeza, nada aqui é bom. Não sou forte e não posso ajudar ninguém, não sou boa influência, porque quem vai querer se aparecer com um fraco e que não tem ninguém ao lado dele, quem vai querer viver em profunda solidão? Nunca fui um bom menino e não vou ser agora, não quero ser o garotinho da mamãe - porque não vale a pena, as pessoas parecem dar valor mais a porcaria, ao que fede, do que ao que está limpo. Não vou rir quando não estou bem, e quando não estou feliz, não vou fingir ser legal, não vou ser quem não sou para fazer as pessoas felizes, perdi muito tempo tentado ser amigo de todos, ser popular, ser o CARA - e nada recebi em troca. Amigos? Não tenho. E não faço questão de ter, é sempre bom ter alguém ao seu lado, mas por espontânea vontade, e ninguém gosta da minha companhia. Se nasci para ser sozinho, é como vou viver, mesmo me fazendo mal. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário