sexta-feira, 16 de julho de 2010



















" É meia-noite e ainda eu não consegui pregar os olhos. Os badalos do relógio insistem em me lembrar isso. Parece estranho, mas eu ainda não consegui esquecer as palavras que você me disse. Elas me arrepiaram dos pés à cabeça. A boa notícia é que consegui conter as lágrimas, a má, é que a dor... a dor foi inevitável. Eu ainda a sinto aqui no meu peito como uma bola negra querendo explodir.
Apesar de tudo eu ainda vejo o molde do seu rosto no céu estrelado; sinto o seu cheiro na brisa refrescante; ainda fico rindo que nem um bobo enquanto penso nas coisas bobas que você me disse.

Apesar de tudo eu ainda gosto de você, apesar de tudo."



2 comentários:

  1. Conter as lágrimas não é uma boa notícia, meu caro. Lágrima é veneno, deixe-as ir. Aliás, deixe essa criatur que lhe causou dor ir tbém. Xô!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu blog.... muita emoção em cada texto, escreve muito bem! continue, estou seguindo =)

    ResponderExcluir