terça-feira, 6 de outubro de 2009







Algumas pessoas só me fazem pensar em como eu seria se fosse como elas, não me vejo diferente do que sou, minha maneira de viver , a minha forma ver as coisas assusta as vezes. Hoje o mundo está me tornando aos poucos um ser humano de verdade, com defeitos, com desejos, e com ambição. Não sou mais aquele garotinho que pensa antes nas pessoas para depois pensar nele, agora o jogo mudou, agora sou eu quem dita as regras. Posso ver que tudo está se ajustando,
tudo está como sempre quis que estivesse, e dessa vez vou mostrar quem é o garotinho, quem tem medo do escuro, quem não consegue ouvir essa falta de educação de cabeça erguida. Pois esse joguinho de toma lá da cá já faz parte da minha vida, e não porque eu quis que fizesse, mas algumas coisas entram em nossas vidas sem bater na porta e foi assim que joguinho me tornou um de seus jogadores.


E seu vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário