sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Depois de amanhã


Nada agora faz mais sentido. Depois de amanhã eu vou escolher novas cores e vou colorir esse mundo preto e branco em que todos nós vivemos. Depois de amanhã eu vou calçar meu All Star e vou seguir um caminho, mas deixarei uma trilha de migalhas para que você e outras pessoas possam me seguir. Depois de amanhã quando eu acordar beberei um copo de café e comerei um biscoito, por nenhum motivo, apenas farei. Depois de amanhã, talvez, eu diga realmente o que eu quero dizer, sem faltar nenhuma palavra, colocando vírgulas em todas as frases e pingo em todos os "is". Depois de amanhã, quem sabe eu consiga mostrar à vocês quem sou eu, e quem sabe eu largue esse comportamento de criança infeliz, e me torne um homem feliz.

Quem sabe, mas não é certo que aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário