domingo, 30 de agosto de 2009

Pensamentos/Thoughts

"Bem, sabe nunca esqueci o primeiro dia que nos vimos, lembro muito bem de seu rosto, da sua maneira de falar, você era mais na sua, você transmitia o jeito de uma pessoa tímida, mas você não era e pude perceber isso, o seu silêncio, o seu olhar, tudo em você me fascinou. Não tirei os olhos de você em nenhum momento, prestei atenção em cada movimento que você fazia e ouvia cada palavra que você dizia, queria estar perto de você, queria conversar com você, mas eu tive medo e então resolvi deixar pra outra hora. Você me faz pensar em coisas boas, o que me faz bem. Senti vontade de te beijar sim, e ainda sinto, mas eu prefiro deixar rolar, eu quero que o destino me mostre o que deve acontecer, e se não acontecer, eu entenderei. O melhor foi o final, você me deu um abraço que eu nunca havia recebido antes, um abraço tão bom que eu não me importei de não ter ganhado um beijo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário