terça-feira, 11 de agosto de 2009














17 anos.
São 17 anos de uma vida, uma vida que foi fácil e difícil ao mesmo tempo, uma vida alegre e triste, uma vida com altos e baixos. Uma vida cheia de acontecimentos, e foram esses acontecimentos que me tornaram o homem que hoje eu sou.Durante todo esse tempo eu derramei muitas lágrimas, mas também rir muito.Conheci tantas pessoas, todas com costumes diferentes, muitas foram seguir suas vidas em outros lugares, e outras ficaram ao meu lado. Há algumas pessoas que não puderam estar comigo durante esse tempo, pessoas importantes, mas que não tiveram escolha, partiram cedo, mas eu sei que sempre estiveram ao meu lado, eu nunca pude vê-las, mas pude senti-las.

Só queria agradecer a todos que me ajudaram nesses 17 anos de alguma forma, mesmo que de longe.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário