domingo, 20 de maio de 2012

Muitos rascunhos nesse último mês. Estava tentando evitar escrever novamente algo que já houvesse escrito, mesmo que de outra forma. Bom, tenho muito a dizer. Deixarei ir.

Sempre tive um único lugar para depositar minhas mágoas: meu interior. Tão cheio e incontrolável, esteve. Conversar sozinho sempre foi uma boa maneira de deixar ir, o que é que estivesse me atormentando. Sempre me fez bem.Tão acostumado a não ter ninguém do meu lado, foi a melhor forma que encontrei para não me deixar sobrecarregado. Contraditório ou não, é assim que funcionava. Contudo, a pouco tempo, tudo mudou. Me sinto tão distante do meu interior e tem dias, que chego a não senti-lo. Às vezes parece haver uma diferença entre o meu eu-físico e meu eu-interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário