domingo, 25 de dezembro de 2011


" Falta um minuto. O que se pode fazer em um minuto, ou melhor, o que se pode dizer? Agora pode ser difícil responder, mas digo, você fez coisas em um minuto que te marcaram intensamente. Uma tatuagem invisível. Invisível para quem ver de fora, porque para ti está muito visível. Em um minuto você conheceu o amor da sua vida. Ou você o perdeu. Riu como se não existisse infelicidade. Ou chorou rios de lágrimas. Você disse palavras que para você não significaram nada, mas para quem as ouviu, segundo após segundo elas ficaram mais impregnadas. Por isso, seja suave. Diga o que gostaria de ouvir. Mostre o que gostaria de ver. Em um minuto muita coisa muda, muitas decisões são tomadas. Muitos elos são quebrados. E muitos outros são unidos.
Portanto, em segundos de um minuto esta manhã abra bem a porta, e cubra a janela. Porque a felicidade entra pela porta, e a tristeza como um ladrão, pela janela. "

Um comentário:

  1. Bom dia.

    Passagens das Escrituras, sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas que leia as Escrituras que sempre fala ao nosso ser.

    ISAIAS cap.46
    9 Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim.
    10 Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade.

    Amós cap. 3
    7 Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.

    ZACARIAS cap.9
    9 Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que o teu rei virá a ti, justo e salvo, pobre, e montado sobre um jumento, e sobre um jumentinho, filho de jumenta.

    ISAIAS cap.7
    14 Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.

    ISAIAS cap.9
    6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

    ISAIAS cap.53

    7 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.

    Todas as profecias sobre Cristo, foram cumpridas e estão descritas no relato da vida de Jesus Cristo nos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João.

    Deus maravilhoso, grandioso Pai, com Amor nunca desamparas os filhos, mesmo quando transgridem contra seus preceitos, sempre dá uma nova oportunidade de reconciliação, sempre abre os braços para nos receber como filhos, desde que nos acheguemos a ele com amor e sinceridade, e o maior dos concertos foi a entrega de seu filho para que pela sua vida, ensinamentos, coragem e sacrifício tivéssemos mais uma vez a oportunidade de estarmos na presença de Deus.

    O nascimento de Jesus Cristo foi anunciado séculos antes, hoje comemoramos o nascimento do nosso Salvador, apesar de não ser precisa a real data do seu nascimento, o importante é que ele nasceu como foi predito, cumpriu tudo que estava descrito sobre sua vida e morte, e nos deixou o Caminho a Verdade e a Vida, e deixou mais um profecia, que vai voltar, todas as profecias a seu respeito se cumpriram, com certeza esta também se cumprirá.

    Estejamos atentos ao seu Caminho, para quando ele voltar, nos encontre vigiando e preparados para seguir com ele, pois ele nos ama e espera que o amemos também.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir