segunda-feira, 14 de março de 2011















" Eu confiei. Apaguei tudo pelo que eu havia passado. Fechei os olhos e caminhei novamente. Saí da fase das trevas e me dirige às luzes. Lá, falei-te os meus segredos. Contei-te os meus medos. Confiei nas suas palavras, eu segurei na sua mão e mesmo assim você me traiu. Você me apunhalou, não pelas costas, mas de frente. Doeu. Sofri, como se tivesse perdido metade da minha vida. Chorei, deixando a criança que existia dentro de mim aflora-se. Aquele doce olhar me enganara. E novamente, ocultei-me nas trevas.
E estou aqui na companhia de palavras secas, de lembranças dolorasas, de lágrimas que se renovam a cada instante. Mas saiba, estou melhor do que antes."


Better than with you. "




2 comentários:

  1. Nossa,que lindo.Faço das suas palavras as minhas.

    ''E estou aqui na companhia de palavras secas, de lembranças dolorasas, de lágrimas que se renovam a cada instante. Mas saiba, estou melhor do que antes.''
    Estou tentando continuar,ir em frente e esquecer o passado,(ele).Toda memoria revivida doi,so que por vezes e´impossivel,não lembrar.
    Sorte.Adorei,o blog.Seguindo.

    ResponderExcluir
  2. "Mas saiba, estou melhor do que antes."
    muito lindo o seu texto e as ultimas palavras fecharam como um belo encaixe...
    uma pena a tristeza =/ forças para se reerguer *

    bjss
    taaci

    ResponderExcluir