sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

My Heart









Janeiro...

Eu temia que isso acontecesse. Porém, sabia que a qualquer momento meu coração se aqueceria pela primeira vez e então me sentiria mais seguro como todos me disseram. Lá atrás jurei que não importava o quanto você implorasse, não deixaria acontecer... não comigo e nem com você. Então coloquei barreiras ao seu redor e não deixei ninguém se aproximar, você lembra? Nós permanecemos juntos. Juntos na solidão, na obscuridade de nossas vidas. Juntos ainda que distantes. Nós prometemos proteger um ao outro quando alguém tentasse nos ferir.
Mas nós nos destraímos e estamos complemente confusos agora. Faz alguns dias que esquecemos de tudo e nós concentramos nosso foco em outra coisa. Em algo que pode nos machucar para sempre. Contudo, não chore meu caro. Eu estou contigo. E pense que talvez possa ser algo bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário