terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Texto

Carta de despedida


Mãe e pai, sei que sou novo demais pra morar sozinho e que vocês vão dizer que sou irresponsável. Da mesma maneira que logo que lerem essa carta me ligarão, dizendo que eu faço muita falta, mas está decidido e eu não voltarei atrás na minha decisão. Após ter pensado várias semanas, sem vocês saberem, cheguei a conclusão que preciso ter meu espaço. Mas não preocupem-se comigo, escovarei os dentes 3 vezes ao dia e sempre que sentir fome comerei algo saudável. Mãe, pode ficar calma pois não sairei pegando qualquer garota que passar pela minha frente. Pai, logo que olhar na garagem verá que o carro não está mais lá, fique despreocupado, cuidarei bem dele.
Termino aqui minha carta de despedida sem deixar de dizer que os amo muito. Sentirei muita falta de vocês e ligarei sempre que tiver tempo.

Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário